Buscar
  • Deva Vasant

Palavras Libertadoras

Algumas simples palavras, ditas da forma adequada, com verdade interior, podem ter um poder revolucionário e transformado em nossas Vidas .



Podem restabelecer o contato amoroso com nossos pais e, através deles, com nossos antepassados, portanto, onde está nossa força, a fonte de nossa Vida. Nossa Vida só pode prosperar em todos os seus aspectos, quando tomamos pai e mãe em nosso Coração.

Simples palavras a serem ditas num Ritual de Reconciliação com a Força da Vida. Você fizer isto, com a continuidade necessária e com Verdade, mesmo que no início você tenha certa dificuldade, de acordo com sua resistência, não tenha dúvida, você abre um caminho de possibilidades, cria recursos internos para seguir com segurança sua jornada.

As palavras são :

1. OBRIGADO ! Ser grato a tudo que recebemos. Gratidão e Respeito com nossos ancestrais por tudo que passaram e que me trouxe até aqui. Gratidão a toda minha história. Isto me liberta, posso seguir adiante, levando a força da minha ancestralidade.

2. SIM ! SIM a tudo e a todos. A tudo que houve de bom, mas principalmente, àquilo que não foi sucesso, que não considero justo. Um SIM sem julgamento, com Aceitação ao que foi. Isto faz retornar a Ordem, Inclui o que exclui em minha Vida. E isto me Liberta.

3. POR FAVOR ! Um ato de humildade da Alma, um pedido de aconselhamento e ajuda para o que é preciso (aqui você pode citar o que você precisa). Dirija este pedido através de seus pais a seus antepassados, aos ancestrais com humildade e reverência.

4. SINTO MUITO ! Sinto muito ao destino infeliz, à dor ou ao insucesso de algum ancestral. Devolvo toda responsabilidade do que possa ter acontecido a quem de fato pertence, sabendo que ele ou ela, dará conta do que aconteceu. Eu sigo meu próprio destino. Desta maneira me liberto de alguma identificação inconsciente, ou não, com o destino de algum ancestral.

Sinta em que momento da sua Vida você deve trabalhar com uma palavra ou outra. Que palavra te chama ?


#SerDesperto #DevaVasant





26 visualizações

Recanto da Integração

Estrada do Ribeirão,  Rua B 401, KM 57 da BR 040, sentido Rio próximo  ao retorno do Castelo de Itaipava.  Petrópolis, RJ 25.740.240

Tel: (24) 99204-0903, devavasant@gmail.com

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Youtube Preto